Na Ordem do Dia desta quarta, parlamentares devem votar quatro projetos

Imagem: Os deputados devem analisar quatro projetos nesta quarta-feira
Os deputados devem analisar quatro projetos nesta quarta-feira
05/10/2016 - 07:08 Por: Juliana Turatti    Foto: Roberta Higa

Nesta quarta-feira (5/10), os deputados analisam quatro projetos na Ordem do Dia. Em primeira discussão, está o Projeto de Lei (PL) 175/2016, de autoria do deputado Paulo Corrêa (PR) que declara de Utilidade Pública Estadual a entidade Desafio Jovem Peniel, no município de Bonito.

Em segunda discussão e com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração e da Comissão de Finanças e Orçamento, o PL 170/2016 do Ministério Público que altera o anexo VI da Lei 4134/2011, para criar três cargos de assessor de procurador.

Já em primeira discussão serão analisados o Projeto de Resolução (PR) 30/2016, do deputado Amarildo Cruz (PT) que altera o Regimento Interno para ampliar o campo de atuação da Comissão Permanente de Comissão de Desenvolvimento Agrário e Assuntos Indígenas com a inclusão das comunidades quilombolas e o Projeto de Lei Complementar (PLC) 20/2016 do Poder Executivo que revoga o artigo 2º da Lei Complementar 208/2015 e extingue seu caráter transitório. A lei destina recursos do Fundo Especial para o Desenvolvimento das Atividades da Defensoria Pública (Funadep) para o custeio de despesas indenizatórias dos membros da defensoria, auxiliares e servidores.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.