Três vetos totais devem ser analisados pelos deputados nesta quarta

Imagem: Apenas um dos vetos do Poder Executivo recebeu parecer da CCJR pela rejeição
Apenas um dos vetos do Poder Executivo recebeu parecer da CCJR pela rejeição
15/02/2017 - 06:19 Por: Juliana Turatti    Foto: Roberto Higa

Na Ordem do Dia, desta quarta-feira (15/2), os parlamentares devem apreciar três vetos totais. Em discussão única e com parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), pela rejeição ao veto o Projeto de Lei (PL) 34/2016, de autoria do deputado Amarildo Cruz (PT) que altera e acrescenta dispositivos à Lei Estadual 3.654, de 7 de abril de 2009, que estabelece normas sobre o funcionamento de pessoas jurídicas prestadoras de serviço de lutas, ginásticas, musculação, dança, natação, clubes esportivos e/ou recreativos e outros estabelecimentos congêneres no Estado.

Também em discussão única e com parecer favorável da CCJR pela manutenção ao veto total o PL 77/2016, do deputado Cabo Almi (PT) que dispõe sobre produtos essenciais e disciplina regras e prazos para o caso de vício em tais, no âmbito de Mato Grosso do Sul.

E ainda será analisado pelos deputados em discussão única, o veto total do PL 124/2016, de autoria do deputado Marcio Fernandes (PMDB) que trata da proibição de refrigerantes em escolas de educação básica em todo o Estado. A proposta também recebeu parecer favorável à manutenção do veto pela CCJR.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.