Jerson justifica ausência da sessão de ontem

Imagem: Deputado Jerson Domingos
Deputado Jerson Domingos
02/04/2008 - 11:28 Por: Fabiana Silvestre    Foto: Giuliano Lopes

O presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos (PMDB), justificou na sessão ordinária desta quarta-feira (02/04) a ausência na sessão de ontem (01/04). Jerson e o deputado Paulo Corrêa (PR) foram a Brasília para reunião com diretores da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), para tratar da revisão tarifária da energia elétrica.

Jerson também explicou que, antes da viagem, estava analisando requerimento de autoria do deputado Paulo Duarte (PT) e que esqueceu de devolvê-lo. “Foi um lapso dessa presidência a não devolução, mas vale lembrar que o requerimento não estava na ordem do dia”, reiterou.

O requerimento solicitava a votação em regime de urgência do projeto de Duarte que susta a Portaria 73 do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Segundo o deputado, a portaria cria nova taxa aos contribuintes de Mato Grosso do Sul.

O deputado Jerson reforçou que não houve estratégia da ala governista para impedir a votação. “Não houve manobra de qualquer natureza, nem intenção de atrapalhar de qualquer forma o trabalho do deputado Paulo Duarte, que, por sinal, tem sido excelente”, afirmou o presidente.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.