Picarelli representará Assembléia no Fórum da Rota Bioceânica

Imagem: Deputado Mauricio Picarelli
Deputado Mauricio Picarelli
04/03/2008 - 11:13 Por: Edivaldo Bitencourt    Foto: Giuliano Lopes

Presidente do Parlamento do Sul (Parlasul), o deputado estadual Maurício Picarelli (PMDB), foi indicado para representar a Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul no Fórum do Corredor Bioceânico, que interligará os oceanos Atlântico e Pacífico. Ele participará da primeira reunião em maio.

Conforme o parlamentar, o fórum é integrado pelos legislativos do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e da Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai. "Mato Grosso do Sul não pode ficar de fora da rota", afirmou Picarelli. O Estado tem rodovias e ferrovias para integrá-lo ao corredor.

Para o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jerson Domingos, Maurício Picarelli tem todas as condições para ser o representante de Mato Grosso do Sul e realizar um bom trabalho no Fórum do Corredor Bioceânico.

Picarelli também participará de reunião do Parlasul na próxima sexta-feira em Porto Alegre. O evento terá representantes dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina e até do Parlamento do Mercosul.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.