Giroto quer ampliar base e manter aliança com PMDB em MS

Imagem:
04/06/2009 - 12:57 Por: Edivaldo Bitencourt    Foto: Giuliano Lopes

Principal liderança a ser filiada ao PR, o secretário estadual de Obras e Transporte, Edson Giroto, confirmou que poderá disputar, nas eleições de 2010, um cargo na Câmara dos Deputados. Ele ressaltou que é um soldado do partido e está disposto a ampliar as bases do Partido da Repúbica em Mato Grosso do Sul e no Brasil.

Ele descartou as cogitações de que poderá disputar o cargo de vice-governador na chapa liderada pelo atual governador, André Puccinelli (PMDB). "O melhor vice é o Londres (Machado, deputado estadual e presidente da sigla)", ressaltou.

Giroto agradeceu a Puccinelli por estar na política, a quem atribuiu o desafio de aceitar o novo desafio. Ele ressaltou que foi ao lado do governador que aprendeu a tudo sobre política, a desafiar os limites, a sua capacidade e que sempre é possível fazer um pouco mais e melhor.

Ele reafirmou que a sua filiação é um sinal da manutenção da aliança do PR com o PMDB em 2010. O secretário elogiou o Governo do Estado. "É um projeto sólido, consistente e mais competente", frisou, ao reafirmar os elogios ao governador André Puccinelli.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.