Arroyo e Corrêa destacam compromisso de aliança com PMDB

Imagem:
04/06/2009 - 13:04 Por: Edivaldo Bitencourt    Foto: Giuliano Lopes

O presidente municipal do PR em Campo Grande e o líder do partido no legislativo, respectivamente, os deputados estaduais Paulo Corrêa e Antônio Carlos Arroyo afirmaram que a filiação de Edson Giroto é o compromisso da manutenção da aliança com o PMDB. Eles destacaram a importância de se ampliar a força política do Partido da República em Mato Grosso do Sul.

Corrêa disse que o secretário tem perfil executivo e boa experiência em Brasília. E reconheceu que sua filiação é compromisso de manter a aliança com o governador André Puccinelli (PMDB) nas eleições de 2010. "O PR é aliado e vai continuar aliado", frisou o deputado.

Já Arroyo afirmou que o PR faz parte do Governo e pretende continuar aliado, apesar da decisão só ser tomada na convenção do próximo ano. Ele disseq ue só com voz e peso político é possível ampliar a participação na política sul-mato-grossense.

Com as novas filiações, Arroyo frisou que o PR irá disputar as eleições mais fortalecido. "Vamos construir um Mato Grosso do Sul melhor e maior e socialmente mais justo", concluiu.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.