Homenageados sentem-se gratificados com reconhecimento

Imagem: Homenageados sentem-se gratificados com reconhecimento
Homenageados sentem-se gratificados com reconhecimento
22/10/2009 - 21:37 Por: Edivaldo Bitencourt    Foto: Higa

Os nove homenageados na Sessão Solene, realizada hoje por proposição dos deputados Antônio Carlos Arroyo (PR) e Diogo Tita (PPS), afirmaram que se sentem profundamente gratificados e reconhecidos com os títulos de Cidadão Sul-Mato-Grossense e Comendas do Mérito Legislativo.

Falando em nome dos contemplados, o comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, disse que se sente "profundamente honrado por ser distinguido com a comenda". Ele também atribuiu a homenagem à atuação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, onde está há 25 anos como oficial.

O empresário Geraldo Mateus Campos Reis disse que é uma satisfação muito grande com o título de Cidadão. "É gratificante", ressaltou, sobre a sua atuação na empresa, que gera 300 empregos, e pelo trabalho social realizado em Mato Grosso do Sul, estado que escolheu para viver há 20 anos.

"É o reconhecimento da sociedade a uma classe tão forte", destacou o presidente do Sindicarv (Sindicato das Indústrias e Comércio de Carvão de Mato Grosso do Sul), Marcos José Brito. "É uma classe bastante forte", frisou, sobre a geração de aproximadamente 20 mil empregos diretos.

O diretor de teatro Wiliam Vicente Pereira afirmou que estava feliz e orgulhoso com a homenagem. Ele disse que faltava o reconhecimento da sua terra, para complementar as homenagens feitas em vários lugares do mundo. Destacou ainda que contribui para a divulgação do nome de Mato Grosso do Sul.

Mineiro, o desembargador Romero Osme Dias Lopes também agradeceu a homenagem. Ele até lançou um CD com 23 músicas, denominado "Das Minas Gerais ao Pantanal". "É uma homenagem que nunca esquecerei", destacou o magistrado.

Já o vice-presidente do Grupo Zahran, Antônio Carlos Moreira Turqueto disse que é um sentimento profundo o de ser cidadão sul-mato-grossense. Prometeu buscar melhorar sempre para fazer jus a honraria.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.