Homenageados lembram histórias de superação e do rádio

Imagem: Homenageados lembram histórias de superação e do rádio
Homenageados lembram histórias de superação e do rádio
03/11/2009 - 21:33 Por: Edivaldo Bitencourt    Foto: Higa

Na sessão em comemoração ao Dia do Radialista, os homenageados lembraram histórias de superação e da importância do rádio em suas vidas. Eles participaram da homenagem proposta pelo deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB).

O jornalista e radialista B. de Paula destacou a importância do rádio em sua vida. "Se não tivesse sido radialista, nada de bom teria acontecido em minha vida", ressaltou. "O rádio é o meu primeiro e verdadeiro amor", comentou, fazendo um relatório da importância da profissão.

"Todos temos uma história para contar", comentou, sobre os profissionais presentes e homenageados nesta noite no Plenário Júlio Maia.

Já Marcos Antônio Silvestre contou sua trajetória de menino humilde até ser um dos principais locutores esportivos de Mato Grosso do Sul. "No rádio, nada se cria, tudo se copia", comentou.

E para superar as dificuldades, Silvestre destacou a frase de que o "brasileiro não desiste nunca". E contou que no início da carreira em Campo Grande superou humilhações e rejeições para vencer como radialista.

Já o radialista Edgar Scaff ressaltou que o rádio é o mundo mágico de sonho e entretenimento. Sobre a homenagem de hoje, ele destacou que foi a oportunidade de confraternização da categoria e de conhecer os radialistas que não conhecia. Marquinhos Trad definiu como o encontro dos novatos com os mais experientes.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.