Junior Mochi é reconduzido ao cargo de presidente da CCJR

Imagem: Deputado Junior Mochi
Deputado Junior Mochi
24/02/2010 - 09:54 Por: Adriano Furtado    Foto: Giuliano Lopes

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul elegeu nesta quarta-feira, dia 24, o presidente e vice-presidente para a próxima legislatura.

O processo foi conduzido pelo deputado Maurício Picarelli (PMDB) e culminou na recondução de Junior Mochi (PMDB) à presidência da CCJR e indicação de Antônio Carlos Arroyo (PR) ao cargo de vice-presidente.

O deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) havia retirado a indicação do nome ao pleito e houve consenso. Os nomes também receberam o voto favorável do representante da bancada petista, deputado Amarildo Cruz.

Mochi agradeceu o apoio dos demais componentes da CCJR disse que "a recondução à presidência da comissão é um reconhecimento do trabalho, respeito, transparência e democracia como os trabalhos estão sendo conduzidos".

Extraordinária - Após a eleição, o deputado Junior Mochi distribuiu 26 projetos e 10 vetos do Poder Executivo para os pareceres dos membros da comissão.

Para pautar a Ordem do Dia das sessões ordinárias da semana que vem, no Plenário da Assembleia Legislativa, o presidente da CCJR convocou extraordinariamente a próxima sessão da comissão para a terça-feira, dia 02, às 8h.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.