PTdoB pode indicar vice do PSB na disputa pela prefeitura de Anastácio

Imagem: Mara e lideranças de Anastácio se encontraram hoje para falar sobre sucessão
Mara e lideranças de Anastácio se encontraram hoje para falar sobre sucessão
20/06/2012 - 15:28 Por: Fernanda França - Assessoria de Imprensa    Foto: Fernanda França

O PTdoB pode indicar o vice do PSB em uma composição que está sendo articulada visando conquistar a prefeitura de Anastácio durante o pleito eleitoral deste ano.

As conversações em torno desta chapa, que deve ser encabeçada pelo ex-prefeito da cidade e ex-presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Nildo Alves de Albres, foram feitas nesta manhã entre a deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) e o pré-candidato a vice-prefeito, Honorato de Souza, mais conhecido na região como Gaúcho. Também participou da reunião Eduardo Carpejani, pré-candidato a vereador pelo PTdoB.

Devem participar ainda desta composição PDT, PR e PSDC. Embora todos tenham nomes de força para a vaga de vice, Mara Caseiro defende a indicação de Gaúcho para o cargo, visando o fortalecimento do PTdoB não só no município, mas em toda a região.

Se as conversações evoluírem e este grupo político conseguir fechar questão em torno desta chapa, deve enfrentar nas urnas o atual prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo (PSDB).

“Temos certeza de que vamos conseguir fechar um grupo forte, com propostas concretas que visem o desenvolvimento do município e de toda a comunidade”, concluiu Mara Caseiro.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.