Mara Caseiro diz que obra na MS-295 era sonho antigo do Conesul

Imagem: Mara Caseiro diz que a MS-180 vai ajudar assentamento Auxiliadora e que MS-295 reformada era sonho antigo da população do Conesul.
Mara Caseiro diz que a MS-180 vai ajudar assentamento Auxiliadora e que MS-295 reformada era sonho antigo da população do Conesul.
05/03/2013 - 12:23 Por: Fernanda França - Assessoria de Imprensa    Foto: Fernanda França

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (5) para comemorar o lançamento da licitação para recuperação da MS-295, que liga Eldorado a Sanga Puitã, e para a pavimentação da MS-180, no trecho que liga os municípios de Juti e Iguatemi.

Ontem, ela esteve reunida com o secretário de Estado de Obras e Transportes, Wilson Cabral Tavares, com quem conversou sobre detalhes das duas obras. De acordo com ele, se tudo correr bem, as melhorias começam a ser promovidas ainda no mês de abril, logo após a definição da empresa que executará o serviço.

“Quero parabenizar o governador André Puccinelli, pois com isso ele cumpre seu compromisso com a região do Conesul. Essa foi uma obra que cobramos diversas vezes, e que não era um sonho só meu, mas de toda a população do Conesul e de todas as pessoas que amam esse Estado”, discursou.

Mara lembrou que entende a importância dessa obra para a comunidade, pois utiliza constantemente a rodovia e sabe das más condições de conservação.

“Passei e ainda passo por ela diversas vezes. Não de avião, mas de carro, e sei da necessidade dessa recuperação”, complementou.

A deputada comemorou ainda o lançamento da licitação para obras de pavimentação da MS-180, no trecho que liga os municípios de Juti e Iguatemi. A abertura da licitação acontece no dia 17 de abril, conforme publicado no Diário Oficial do último dia 28.

“Esse foi outro motivo de reiterados pedidos para o nosso governador, que foi sensível em contemplar a nossa região com essa importante obra. Com certeza, esse asfaltamento vai trazer grandes benefícios para a nossa comunidade, principalmente para a população do assentamento Auxiliadora, melhorando sobremaneira o escoamento da produção na região”, afirmou.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.