Mara Caseiro comemora restauração asfáltica em rodovias do Conesul

Imagem: MS-295 pavimentada e entregue pelo governo do Estado
MS-295 pavimentada e entregue pelo governo do Estado
21/07/2014 - 19:27 Por: Assessoria de Imprensa    Foto: Rachid Waqued

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) agradeceu hoje (21) ao governo do Estado pela entrega de quase 130 quilômetros de restauração asfáltica em duas rodovias da região do Cone Sul e fronteira.

Na MS-295, do trecho que vai do entroncamento da MS-160 a Tacuru, passando por Iguatemi e chegando a Eldorado, foram 82,7 quilômetros de recuperação de pavimento.

Na MS-160, acesso aos municípios de Tacuru e ligação a Sete Quedas, foram mais 47,2 quilômetros de restauração.

As obras integram o pacote de obras de infraestrutura do “MS Forte 2” e representaram investimento próprio no montante de R$ 44,7 milhões.

“Quero destacar a gestão municipalista do governador André Puccinelli. Estas são obras pelas quais lutamos há muito tempo, e hoje só temos a comemorar. Nossa região só tem a agradecer ao governo pela conquista”, afirmou Mara Caseiro.

A deputada tem lutado há anos por obras de pavimentação e restauração asfáltica das principais vias do Conesul e Sul-Fronteira.

Ela afirmou que as obras entregues pelo governo são “a realização de um sonho para a comunidade local”.

Na MS-295, os 82.740 metros receberam recuperação completa nas faixas de rolamento e obras complementares de segurança.

Os mesmos cuidados foram dados à MS-160, com melhorias completas na faixa para tráfego e área de segurança.

Durante as inaugurações, Puccinelli afirmou que no fim de outubro vai ainda licitar obras de novas pavimentações para as quais já existem recursos garantidos e projetos elaborados.

São em torno de cinco empreendimentos de trechos curtos, entre 5 km e 19 km de extensão.

“Vamos licitar fora do período eleitoral, assim não haverá qualquer problema, e vamos executar ainda dentro do nosso governo”, informou.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.