Mara Caseiro reivindica obras para Eldorado e Mundo Novo

Imagem: Mara Caseiro pede melhorias para Mundo Novo
Mara Caseiro pede melhorias para Mundo Novo
28/10/2015 - 15:40 Por: Assessoria de Imprensa    Foto: Fernanda França

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) está solicitando ao governo do Estado duas obras que beneficiarão a comunidade de Mundo Novo, no Conesul do Estado.

O primeiro pedido é de verba para a construção da sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, entidade filantrópica que se mantém com doações, eventos e promoções e faz atendimentos preventivos de câncer de mama e útero, além de dar apoio às pacientes em tratamento.

A Rede, que conta com o trabalho de 35 voluntários, já possui um terreno e agora precisa de ajuda para construir o prédio. Mara Caseiro está solicitando recursos do governo ou doação de um veículo para leilão.

O segundo pedido apresentado nesta manhã (27) e a destinação de recursos para execução de obras de recapeamento asfáltico nas ruas do município. A reivindicação chegou ao gabinete da deputada por meio dos vereadores Marcelo Ally, Gildo Amaral, Adacildo de Oliveira, Jefferson Dona, Orandir Ribeiro e Vanderlei Botega.

As solicitações foram encaminhadas ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), ao secretário de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli e à vice-governadora Rosiane Modesto, secretária dos Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho.

PATROLAMENTO

Mara Caseiro também solicitou hoje ao governo do Estado serviços de conservação, em especial o patrolamento, da rodovia MS-295, no trecho compreendido entre a sede do município de Eldorado e o distrito do Morumbi.

Numa extensão de 23 quilômetros, esse trecho dá acesso a diversas áreas de produção agropecuária e também ao distrito, que recebe um grande número de turistas para lazer e pesca no rio Paraná.

"Por esse motivo, o trecho necessita de serviços periódicos de conservação, sobretudo nessa época de chuvas", enfatizou Mara Caseiro.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.