Bancada do PSDB na Câmara dá boas-vindas a Mara Caseiro

Imagem: Mara Caseiro recebe boas-vindas do PSDB em Brasília
Mara Caseiro recebe boas-vindas do PSDB em Brasília
02/03/2016 - 13:44 Por: Fernanda França    Foto: Assessoria/Elizeu Dionizo

A bancada do PSDB da Câmara dos Deputados deu boas-vindas, na tarde dessa terça-feira (1º), à deputada estadual Mara Caseiro, que assina ficha amanhã (3) ficha de filiação no partido. O ato político acontece a partir das 17h, no Grand Park Hotel, em Campo Grande.

Mara foi apresentada aos parlamentares tucanos pelo deputado federal Elizeu Dionizio (PSDB/MS), que ressaltou a atuação da deputada contra o aumento da carga tributária, posicionamento crítico em relação ao governo do PT e investigação de entidades que financiam as invasões de propriedades rurais, por meio da CPI do Cimi (Conselho Indigenista Missionário.

De acordo com Dionizio, Mara tem perfil político que se encaixa perfeitamente no PSDB, já que ela é crítica ferrenha da política econômica do governo do PT, que prejudica o trabalhador brasileiro e os produtores de riqueza do País.

“Tenho total convicção de que o PSDB ganha uma deputada que vai contribuir muito com suas ideias inovadoras para o partido ampliar seu espaço no cenário político brasileiro”, comentou.

Durante encontro em Brasília, nessa terça-feira (1º), o líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Antônio Imbassahy, deu as boas-vindas à deputada e ressaltou o quanto é importante o partido ter em seus quadros pessoas como ela, pelo seu histórico de atuação político-partidária.

Mara Caseiro agradeceu a recepção na nova legenda e afirmou que uma de suas bandeiras é o fortalecimento da participação feminina na política.

ANÚNCIO

De volta a Campo Grande, a deputada anunciou na manhã desta quarta-feira, no plenário da Assembleia Legislativa, sua desfiliação do PMB e seu ingresso no ninho tucano.

“Estou sendo muito bem recebida pelo PSDB, a convite do nosso governador Reinaldo Azambuja. No partido, vou continuar empenhada no trabalho que já desenvolvo em favor do nosso Estado, sobretudo nas áreas da saúde, infraestrutura e apoio às mulheres e jovens”, resumiu.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.