Mara Caseiro comemora suspensão da posse de Lula em ministério

Imagem: Mara Caseiro demonstra indignação ao falar do PT na tribuna
Mara Caseiro demonstra indignação ao falar do PT na tribuna
17/03/2016 - 13:48 Por: Fernanda França    Foto: Roberto Higa

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) comemorou hoje (17) a suspensão da posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil. A liminar foi concedida pelo juiz federal Itagiba Catta Preta Neto, acolhendo denúncia em ação popular contra o governo federal.

“Graças a Deus vemos que ainda existe justiça no nosso país. Fico emocionada, porque ontem fui às ruas, com centenas de pessoas aqui em Campo Grande, pedir o fim da impunidade e demonstrar minha indignação”, discursou.

Mara leu em plenário uma carta aberta da Juventude do PSDB que critica os desmandos do governo petista e diz que os jovens tucanos sul-mato-grossenses sentiram-se enojados com a nomeação de Lula, o que representa um claro golpe para dar ao ex-presidente foro privilegiado.

“Não aguentamos mais esses desmandos deste governo. Sabemos que eles vão recorrer da decisão que anula a posse de Lula, mas esperamos que a Justiça mantenha seu posicionamento e orgulhe os brasileiros”, concluiu.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.