Comitê promete manter vigília quanto ao futuro da CESP

Imagem:
26/03/2008 - 12:27 Por: Flávia Vicuña - assessoria de comunicação    Foto: Giuliano Lopes

Comitê promete manter vigília quanto ao futuro da CESP

De acordo com o deputado Amarildo Cruz (PT), depois da vitória de hoje, que sepultou momentaneamente o leilão da CESP (Companhia energética de São Paulo), um comitê formado por parlamentares (deputados estaduais e federais) tem uma nova tarefa. “Vamos manter vigília quanto aos passos do governo de São Paulo”, diz Amarildo Cruz. Para o parlamentar a desistência das empresas investidoras significa apenas mais tempo para melhorar articulação que pretende impedir a privatização. Segundo o parlamentar a partir de agora começa a coleta de assinatura dos parlamentares interessados em compor o comitê, que não será apenas de combate a privatização, mas que também tem como objetivo garantir o cumprimento de ações e obras compensatórias firmadas nos TAC´s (Termo de ajuste de cunduta) com os municípios dos dois estados que sofreram com alagamento das usinas de Porto Primavera.
O deputado Amarildo Cruz (PT), diz que em São Paulo a bancada governista é de quase 80%, o que já indica que adesão proporcionalmente maior deverá ser dos parlamentares Sul-matogrossenses. “Esse comitê não é formado apenas por petistas e queremos reforçar o apoio da bancada federal”, garante.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.