Amarildo Cruz participa da solenidade de posse do PT de Jaraguari

Imagem:
04/03/2010 - 13:28 Por: Assessoria de imprensa - Carolina Assis    Foto: Carolina Assis

O diretório do Partido dos Trabalhadores de Jaraguari realizou nesta quarta feira (03) na câmara municipal, a solenidade de posse do novo presidente do partido, Sr. Wilson Ibanhes. O evento foi marcado pela presença de prefeitos, vereadores, deputados estaduais, lideranças políticas do PT, além de várias lideranças de outras siglas partidárias.

Para reforçar a solenidade, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) saudou os presentes, as mulheres em comemoração aos 100 anos de luta, comprimentou a nova diretoria e disse em seu discurso que a prova de quanto o partido esta evoluindo politicamente é a presença de tantas lideranças e militantes.

O deputado falou que o PT é o único partido que elege todos seus dirigentes, dá oportunidades, luta contra a discriminação para tornar o Brasil mais justo, humano e fraterno.

Amarildo Cruz destacou que há 25 anos é militante do PT, que há 20 dias entregou a diretória do partido regional. Afirmou ainda que o modo petista de governar mudou toda a história desse Brasil. Cada um de nós temos que perceber que somos protagonistas do nosso país. "Esse é o partido que representa as lutas sociais do nosso povo", diz.

O Lula é o melhor produto da política importada. "Hoje além de dirigimos o país, cidades e governos, estamos crescendo. O Brasil neste ano vai eleger sua primeira mulher para ser presidente país", frisa.

A população tem que se curva, pois para transformar o país não precisa ter formação superior, tem que ter caráter, responsabilidade e compromisso com o seu povo, temos que defender bandeiras históricas para um Brasil melhor e coerente.

"O PT em Jaraguari está vivendo uma revolução, que ele possa ajudar o partido, temos que unir forças e trabalhar, elegendo José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, como governador do Estado, Delcidio do Amaral, como senador, Dilma Rousseff à Presidência da República, nossa bancada federal e estadual", finalizou.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.