Deputado vota contrário ao parecer do projeto de empréstimo junto ao BNDES

Imagem:
10/03/2010 - 12:54 Por: Assessoria de imprensa - Carolina Assis    Foto: Milena Bites

Os deputados da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) realizaram nesta quarta-feira, dia 10, reunião em que foram distribuídos 12 novos projetos para análise e apresentados os pareceres sobre 19 processos que estavam em poder dos membros da comissão.

Amarildo Cruz PT apresentou voto contrário ao parecer favorável de Júnior Mochi à tramitação do projeto de lei 017/10 do Poder executivo que autoriza a contratação de operação de crédito junto ao BNDES. Os demais membros foram favoráveis.

O deputado apresentou parecer favorável ao projeto de resolução 001/10 de autoria da deputada Celina Jallad (PMDB), que cria a Medalha Zilda Arns a ser entregue pela Assembleia Legislativa. O parecer foi aprovado pelos demais membros da CCJR.

Amarildo Cruz solicitou vistas ao projeto de lei 018/10 de Pedro Teruel (PT) que estabelece a obrigatoriedade do diploma de comunicação social com habilitação em jornalismo
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.