Amarildo Cruz presta contas de mandato com a comunidade no assentamento Santa Luzia em Nova Alvorada do Sul

Imagem:
25/03/2010 - 00:41 Por: Assessoria de imprensa - Carolina Assis    Foto: Carolina Assis

Um público de 70 pessoas assistiu a prestação de contas dos três anos da atuação parlamentar do deputado estadual Amarildo Cruz (PT) nesta quarta feira (24/03), no assentamento Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul.

No evento, Amarildo Cruz destacou que é militante do Partido dos Trabalhadores há 26 anos e os principais cargos ocupados por ele no governo, durante a gestão do ex-governador Zeca do PT, no Estado. O parlamentar falou ainda sobre emendas e indicações de sua autoria, além dos seus projetos de lei já aprovados no legislativo.

Com uma explanação didática em relação a sua campanha para reeleição, Amarildo Cruz afirma que o mandato só faz sentido se estiver alinhado com a vontade do povo. "Fizemos uma avaliação e vamos pleitear o 2° mandato, conseguimos realizar e concluir um bom trabalho frente ao legislativo durante esses três anos", destacou

Em seguida, o deputado explicou o que diferencia um homem público são suas ações e o seu trabalho. "Não sou o melhor deputado e nem o pior, mas acredito no que estou fazendo e quero provar que podemos fazer um governo ainda melhor do que já está sendo realizado", afirma.

O legislador disse ainda que em menos de 8 anos o Governo Lula transformou o Brasil. "O nosso governo fortaleceu o salário, a economia, deu acesso ao crédito e a casa própria", explica.

No encerramento, Amarildo Cruz fez os seguintes questionamentos: "Como renovar as esperanças? Como fazer o enfrentamento político?" E respondeu: "Temos que comparar o governo anterior ao governo Lula e ressaltar que avançamos", finalizou o deputado dizendo que a prestação de contas é a confirmação de que o mandato tem que estar com o povo .

Logo após o parlamentar visitou o ateliê das mulheres no assentamento, onde elas confeccionam almofadas para vender.

No Site: http://www.amarildocruz.com.br/, o eleitor tem acesso a todas atividades do parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.