Para Amarildo Cruz, vinda de Dilma irá elucidar adesivagem indevida em ônibus

Imagem:
23/04/2013 - 16:35 Por: Danúbia Burema    Foto: Foto. Danúbia Burema

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta manhã para destacar que a vinda da Presidenta Dilma Roussef (PT) a Campo Grande, prevista para a próxima segunda-feira (29), irá elucidar o episódio envolvendo a adesivagem indevida de 300 ônibus comprados pelo Governo Federal com propaganda do Governo do Estado.

"Irá esclarecer principalmente porque os ônibus ainda não haviam sido entregues e resolver o mais importante que é a gente efetivamente entregá-los às nossas crianças", afirmou o parlamentar.

Em sua fala, ele destacou o grande volume de investimentos feito pelo Governo Federal no Estado apenas este ano, com a compra da frota de 300 ônibus pelo programa Caminho da Escola. Mas, questionou a retirada da propaganda da presidenta e substituição por material publicitário do Executivo estadual.

"Não discordamos do Estado colocar sua propaganda porque ele é parceiro na implementação de políticas públicas. O que nós estamos questionando é o processo de descaracterização dos investimentos do Governo Federal, o que demonstra que não há intenção nenhuma de fazer parceria", concluiu.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.