Deputado Amarildo Cruz volta a cobrar informações sobre o concurso da Sefaz-MS
Amarildo Cruz na tribuna cobrando mais transparência no concurso da Sefaz
27/03/2014 - 13:30
Por: Alessandro Perin
Foto: Gleice Carpi
No documento, o deputado estadual Amarildo Cruz solicita informações sobre a comissão organizadora do referido concurso, qual é a banca examinadora, a empresa contratada para a realização do certame e se houve processo licitatório.
Anteriormente, antes do Governo do Estado suspender o concurso, o deputado estadual Amarildo Cruz havia solicitado informações sobre o certame. Por várias vezes o parlamentar usou à tribuna da Casa de Leis para defender maior transparência no concurso. `
“Essas são duas das principais carreiras do quadro de servidores do Estado. Precisamos que as provas sejam aplicadas por uma instituição reconhecida nacionalmente e com experiência nessas áreas. Defendi e vou continuar defendendo o máximo possível de transparência nesse concurso”, destacou.
O concurso era para preencher 60 vagas, sendo 40 para agentes tributários estaduais e 20 para fiscais de renda. Os salários iniciais que variam de R$ 6,6 mil até R$ 10,8 mil reais.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.