Bairro Rita Vieira recebe limpeza e manutenção após solicitação do deputado Amarildo Cruz

Imagem:
31/05/2014 - 23:07 Por: Evllyn Rabelo    Foto: Carlos Alexandre

Após indicação apresentada pelo do deputado estadual Amarildo Cruz (PT), durante sessão da Assembleia Legislativa, solicitando pavimentação asfáltica e implantação de rede de esgoto e serviços de manutenção da iluminação pública, no Bairro Rita Vieira, os serviços começaram a ser feitos.

A indicação foi feita depois que o parlamentar tomou conhecimento da dificuldade dos moradores do bairro devido a poeira nos dias quentes e da vasta corrente de água e lama formadas nos dias de chuva, especialmente da Rua Vilma Andrade Costa. "Vimos que esses serviços eram realmente necessários no local. Isso com certeza vai melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, sem contar que os imóveis passarão a ser mais valorizados", justificou o parlamentar.

De acordo com a moradora Juliana Leite, todas as ruas do bairro estão recebendo patrolamento e cascalhamento e os canteiros e terrenos estão sendo limpos. "Estão limpando todos os terrenos baldios e isso é muito bom, porque é muito perigoso esse mato alto perto da nossa casa. O patrolamento também vai ajudar bastante, porque como estava não tinha condições de manter a casa limpa devido à poeira e lama bem na nossa porta", comemorou a moradora.

O deputado estadual Amarildo Cruz destaca o papel dos parlamentares nas melhorias para a população. "Nós, enquanto parlamentares, temos a obrigação de trabalhar em prol da população do nosso Estado, e as indicações e os projetos de Lei são ferramentas importantes que temos para contribuir com a melhoria da qualidade e ida dos cidadãos sul-mato-grossense", falou.

A indicação foi encaminha ao até então Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Odimar Luís Marcon.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.