Vicentina inaugura academia adquirida com emenda do deputado Amarildo Cruz

Imagem: Academia sendo utilizada por moradores da cidade
Academia sendo utilizada por moradores da cidade
16/03/2015 - 10:23 Por: Alessandro Perin    Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Vicentina

O município de Vicentina inaugurou nos últimos dias a academia de saúde, localizada lado do ginásio de esportes, e que foi adquirida por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Amarildo Cruz.

Conforme o deputado estadual Amarildo Cruz, a academia vai possibilitar que a população tenha um espaço de graça para fazer exercícios. “Quem ganha são as pessoas que praticam esportes. Esse local será um ponto de encontros daqueles que são adeptos a prática de atividades físicas”, destacou.

O prefeito esteve no local recentemente com o presidente da Câmara de vereadores do município, José da Silva Machado “Duda” (PR), onde falou da necessidade e a importância da referida academia ao ar livre para toda a população do município de Vicentina. Estavam presentes também os vereadores Eduardo Costa “Oncinha” (PMDB) e Petruça Lourenço (DEM).

“Essa academia é uma emenda parlamentar do deputado Amarildo Cruz (PT). Quero agradecer ao parlamentar pelo empenho e dedicação para nos presentear com essa linda academia de saúde. Iremos instalar várias dessas em todo nosso município e também nos distritos, estamos lutando para isso”, finalizou o prefeito Hélio Sato.

A Academia ao Ar Livre é seguramente o local mais frequentado pela população que busca melhor qualidade de vida, principalmente nos finais de tarde e à noite, por contar com iluminação em toda a área.

Com aparelhos apropriados para a prática de exercícios que movimentam braços, pernas, glúteos, abdômen e costas, a Academia ao Ar Livre oferece esse tipo de atividade física/lazer, muito comum nas cidades litorâneas que, nas calçadas à beira das praias disponibilizam aparelhos para todos quantos queiram manter o corpo saudável.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.