Climatizadores adquiridos com emenda do deputado Amarildo Cruz começam ser instalados em Itaporã
Climatizadores adquiridos com emenda do deputado Amarildo Cruz
05/10/2015 - 10:25
Por: Assessoria Vereador Lindomar de Freitas
Foto: Assessoria Vereador Lindomar de Freitas
O Deputado Amarildo Cruz disponibilizou o recurso financeiro no final de 2014, através de emenda parlamentar no valor de 20 mil reais, solicitada pelo Vereador Lindomar de Freitas. O município de Itaporã entrou com contra partida de R$ 5.500,00.
Os três climatizadores foram entregues no início de abril deste ano, o que gerou certo impasse, já que os mesmos ficaram no local por quase seis meses e a única explicação era da Gerente Mônica Tavares, que dizia que estavam viabilizando o recurso para a instalação.
No dia 22 de setembro, o vereador Lindomar foi atrás de informações a respeito e descobriu que nada tinha sido feito para a instalação, então procurou a empresa, pediu desconto e viu que o custo não era alto, que o motivo poderia ser outro. Então, cobrou uma atitude durante sessão da Câmara e através da imprensa da cidade tornou pública a situação, e agora, apenas 10 dias depois, a instalação foi anunciada pela Prefeitura, porém ainda não foi concluída.
“Apesar da demora, comemoramos muito o início da instalação dos equipamentos, tenho certeza que o benefício aos jovens da terceira idade, participantes do Projeto Conviver e demais cidadãos itaporanenses que utilizam o local”, salienta Lindomar de Freitas.
Em contato com o Deputado Amarildo Cruz, ele relatou a credibilidade depositada no Vereador. “Tenho o Lindomar como amigo pessoal, como minha principal referência política em Itaporã e tenho um carinho muito grande pela cidade, sei que ele é um bom político. Quando me fez o pedido, sabia que era algo realmente necessário, prontamente buscamos atender, e agora fico satisfeito em ver nosso empenho gerando benefícios aos idosos do município participantes do Projeto Conviver”.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.