Empresa contratada para identificar servidores fantasmas é questionada pelo deputado estadual Amarildo Cruz

Imagem:
13/09/2016 - 12:16 Por: Evllyn Rabelo    Foto: Assessoria

Durante sessão desta terça-feira (13), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) questionou o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, acerca da contratação da empresa Delloite Touche Tohmatsu, responsável pela inspeção da presença de determinados servidores no local de trabalho, com o intuito cortar servidores fantasmas, conforme divulgado pela mídia local.

No documento, Amarildo Cruz pergunta que motivo levou o governo a contratar a referida empresa, se foi encontrada alguma irregularidade e, em caso positivo, pede que seja especificada, qual o número de servidores e se foi instaurado procedimento administrativo para apurar eventual ato de improbidade administrativa, bem como a responsabilidade do chefe do setor.

"Temos interesse em saber da eficácia dos serviços prestados por essa empresa contratada pelo Governo Estadual, e além é claro de identificar os 'servidores fantasmas' para que estes, sejam responsabilizados pelo crime de improbidade administrativa, se isso ficar caracterizado", defendeu o parlamentar.

O requerimento de informação foi encaminhado também ao Secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula.


As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.