Assembleia concede títulos de Cidadão

Imagem:
08/07/2010 - 21:00 Por: Vanda Moraes    Foto: Giuliano Lopes

Por proposição do deputado Marquinhos Trad (PMDB) duas personalidades receberam esta noite (08/07) título de Cidadão Sul-mato-grossense, em Sessão Solene realizada no Plenário Julio Maia, na Assembleia Legislativa. Os homenageados são o engenheiro de minas Azemar Sepúlveda Neto, 56 anos, natural de Espinosa (MG), e o empresário Miguel Ângelo Saling, 50 anos, natural de Santa Rosa (RS).

Emocionado com a honraria, o empresário Miguel Saling agradeceu pela homenagem, que creditou como reconhecimento por seu trabalho. Saling afirmou que acreditou em Mato Grosso do Sul e que tem orgulho de estar participando do desenvolvimento do Estado.

Também frisando o quanto se sentiu honrado com a homenagem, o engenheiro Azemar Neto exaltou as riquezas e belezas naturais de Mato Grosso do Sul, lembrando que esse foi um fator de motivação para que se fixasse aqui, buscando trabalhar de acordo com um modelo de desenvolvimento sustentável.

Já o deputado Marquinhos Trad destacou que ambos os homenageados, que para cá vieram e que trabalharam com afinco, são exemplos da grandeza de Mato Grosso do Sul, que recebe, acolhe e dá condição para que pessoas de todos os estados possam aqui construir suas histórias de vida, somando esforços para o crescimento comum.

Homenageados

Em Mato Grosso do Sul desde 2006, Azemar Sepúlveda Neto tem 30 anos de experiência profissional, é graduado em Engenharia de Minas e pós-graduado em Administração de Empresas. É o atual gerente geral da Vale para o Complexo Corumbá.

Já Miguel Ângelo Saling, que reside em Campo Grande há 28 anos, é diretor da Sertão Comercial de Equipamentos Ltda. e sócio-diretor das empresas Ferragens Negrão, Theron e Hidromel.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.