Deputados estaduais eleitos são diplomados pela justiça eleitoral

Imagem:
10/12/2010 - 21:32 Por: Adriano Furtado    Foto: Giuliano Lopes

Os 24 deputados estaduais eleitos em 2010 foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira, dia 10. A solenidade aconteceu no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Também foram diplomados os candidatos eleitos nas eleições gerais deste ano para os cargos de governador e vice, senador e deputados federais, além dos suplentes.

Na chegada ao Centro de Convenções, o presidente da Assembleia Legislativa na atual legislatura, deputado Jerson Domingos (PMDB), reafirmou o propósito de continuar trabalhando em sintonia com os anseios da comunidade e em prol do desenvolvimento social de Mato Grosso do Sul.

O parlamentar também aposta na experiência administrativa e capacidade de trabalho dos novos deputados que chegam à Casa de Leis em 2011. "Que Deus nos ilumine a todos para que possamos prosseguir atuando em favor do nosso Estado e do nosso país", desejou Jerson Domingos.

Já o governador André Puccinelli destacou que o progresso de Mato Grosso do Sul nos últimos anos é resultado da sintonia entre os poderes Executivo, Judiciário e Legislativo. Puccinelli disse ainda que é necessário continuar trabalhando juntos "porque um Estado é construído com muitas mãos".

Diploma - No ato da diplomação, a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega do diploma devidamente assinado. Com o documento, os eleitos se habilitam a exercer o mandato.

Foram diplomados para o parlamento estadual Lauro Sérgio Davi, Mara Caseiro, Diogo Tita, Cabo Almi, Pedro Kemp, Laerte Tetila, Márcio Fernandes, George Takimoto, Dione Hashioka, Eduardo Rocha, Felipe Orro, Alcides Bernal, Maurício Picarelli, Antonio Carlos Arroyo, Marcio Monteiro, Londres Machado, Oswaldo Mochi Junior, Paulo Correa, Onevan de Matos, Jerson Domingos, Carlos Marun, Paulo Duarte, Zé Teixeira e Marquinhos Trad.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.