Corpo de Celina Jallad chega às 19h na Assembleia

Imagem: Celina Jallad trabalhou na Assembleia Legislativa por quatro mandatos.
Celina Jallad trabalhou na Assembleia Legislativa por quatro mandatos.
28/02/2011 - 15:16 Por: Marineiva Rodrigues    Foto: Victor Chileno

O corpo da ex-deputada Celina Jallad e conselheira do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) chega às 19h na Assembleia Legislativa, onde será realizado o velório. Segundo informações do Cerimonial da Casa, às 20h acontecerá a missa de corpo presente. O sepultamento está marcado para as 10h de amanhã no cemitério Parque das Primaveras.

Celina faleceu na madrugada desta segunda-feira (28/2), aos 64 anos, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela sofreu um aneurisma da aorta abdominal, passou por cirurgia de emergência, mas não sobreviveu.

Filha do ex-governador Wilson Barbosa Martins e de Nelly Martins, esposa do desembargador aposentado do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul), Abdalla Jallad, Celina exerceu cargos de professora, empresária, secretária de Estado de Ação Comunitária e secretária Municipal do Bem-Estar-Social em Campo Grande. Na Assembleia Legislativa atuou por 16 anos, onde defendeu causas sociais e lutou pela ampliação dos espaços da mulher em MS.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.