Pequenos partidos definem titulares provisórios de comissões

Imagem: Deputados dos pequenos partidos debatendo as indicações.
Deputados dos pequenos partidos debatendo as indicações.
17/03/2011 - 12:25 Por: Paulo Fernandes    Foto: Giuliano Lopes

Os partidos de menor representação na Assembleia Legislativa (leia-se PR, PTdoB, PDT, DEM, PP, PPS, PSL e PSB) apresentaram nesta quinta-feira (17/3) os titulares das comissões permanentes, mas por solicitação do deputado Alcides Bernal (PP) poderão fazer uma reunião na tarde de hoje e promover alterações.

Com as indicações desses partidos, as comissões estão praticamente formadas. A eventual formação de um bloco também poderá alterar a composição.

Foram indicados pelos chamados "pequenos partidos" para a CCJR (Constituição, Justiça e Redação), Antonio Carlos Arroyo (PR); Felipe Orro (PDT) para Finanças e Orçamento; Zé Teixeira (DEM) para Agricultura, Pecuária, Política Rural, Agrária e Pesqueira; Mara Caseiro (PTdoB) para Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia; Lauro Davi (PSB) para Saúde e Seguridade Social; e Diogo Tita (PPS) para a de Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos.

Os outros nomes indicados são de Lauro Davi para a Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração; Marcio Fernandes (PTdoB) para Acompanhamento da Execução Orçamentária; Zé Teixeira (DEM) na Controle de Eficácia Legislativa; Mara Caseiro para Turismo, Indústria e Comércio; Marcio Fernandes (PTdoB) na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; Diogo Tita em Legislação Participativa; Felipe Orro (PDT) na de Desenvolvimento Agrário e Assuntos Indígenas; e Alcides Bernal na Defesa dos Direitos do Consumidor.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.