Chapa única tem meta de concluir a reformulação do PCCR

Imagem: Presidente do Sisal/MS, Nailor Vargas, é candidato à reeleição.
Presidente do Sisal/MS, Nailor Vargas, é candidato à reeleição.
06/05/2011 - 15:00 Por: Paulo Fernandes    Foto: Giuliano Lopes

Em uma eleição discreta, sem disputa e na base da propaganda boca a boca, acontece nesta sexta-feira (6/5) a eleição do Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

Apenas uma chapa concorre, a Amor & Fé. Ela tem como principal proposta a conclusão da reformulação do PCCR (Plano de Cargos e Carreiras e Revisão Salarial).

Atual presidente e candidato a reeleição, Nailor Vargas de Souza afirma que entre as principais conquistas do sindicato estão a sede própria, aquisição de ambulância e recuperação das perdas salariais.

Além disso, no mês de abril deste ano foi criada a Comissão de Reformulação do Plano de Cargos e Retribuição Pecuniária dos Funcionários da Assembleia Legislativa. Trata-se do pontapé inicial para a reformulação do PCCR.

"O meu objetivo é concluir o trabalho e entregar o Plano de Cargos e Carreira . Será o meu último mandato, para fechar com chave de ouro", afirmou Nailor, servidor há 35 anos na Assembleia Legislativa.

Não é um trabalho fácil, afirma o dirigente sindical. "Trabalhamos 24 horas por dia, sempre que necessário, inclusive nos fins de semana, dando suporte aos servidores e fazendo a ponte entre eles e os deputados", disse.

A votação acontece até a 16h, no plenarinho da Assembleia Legislativa. A apuração acontece logo em seguida.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.