Obras inacabadas poderão ter inaugurações emperradas

Imagem: Petista explicou que existem muitas obras que são inauguradas sem as devidas instalações de todos os equipamentos necessários.
Petista explicou que existem muitas obras que são inauguradas sem as devidas instalações de todos os equipamentos necessários.
10/05/2011 - 13:23 Por: Heloíse Gimenes    Foto: Giuliano Lopes

A inauguração de obras públicas sem o funcionamento imediato pode estar com os dias contados em Mato Grosso do Sul. Na sessão desta terça-feira (10/5), o deputado estadual Cabo Almi, líder do PT na Assembleia Legislativa, apresentou projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade e condições das obras públicas a serem inauguradas pelos poderes executivos Estadual e Municipal.

O projeto estabelece ao estado e municípios a obrigatoriedade de inaugurarem as obras públicas quando os serviços para as quais foram construídas, estejam preparados para o pleno funcionamento imediato.

“Existem muitas obras que são inauguradas sem as devidas instalações de todos os equipamentos necessários, tornando assim sua utilização comprometida. O projeto irá beneficiar todos os sul-mato-grossenses, que ao final da obra, poderão usufruir realmente do que for implantado”, afirmou Cabo Almi.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.