Deputados pedem justiça no caso de vereador assassinado

Imagem: Deputada Mara Caseiro leu carta do pai de Carlos Antônio Carneiro, ex-presidente da Câmara de Alcinópolis, que foi morto no ano passado em Campo Grand
Deputada Mara Caseiro leu carta do pai de Carlos Antônio Carneiro, ex-presidente da Câmara de Alcinópolis, que foi morto no ano passado em Campo Grand
10/05/2011 - 13:53 Por: Juliana Turatti    Foto: Giuliano Lopes

Nas explicações pessoais, a deputada Mara Caseiro (PTdoB) leu uma carta recebida pelo pai do vereador Carlos Antônio Carneiro, ex-presidente da Câmara de Alcinópolis.

Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT) tinha 40 anos, quando foi atingido por três disparos em frente de um hotel no bairro Amambaí. O ex-presidente da Câmara de Alcinópolis foi assassinado em 26 de outubro do ano passado na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Na carta, o pai Alcino Fernandes Carneiro lamenta a morte do filho e pede justiça para as autoridades competentes.

Para o deputado Cabo Almi (PT), a Casa de Leis deve solicitar uma audiência com o secretário de Estado de Segurança Pública, Wantuir Jacini, e pedir providências para que o caso seja desvendado urgentemente.

“Não podemos permitir a impunidade em Mato Grosso do Sul. O crime precisa ser esclarecido e os culpados punidos”, disse o parlamentar.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.