Direitos Humanos irá acompanhar caso de jovem desaparecida

Imagem: Mãe de jovem desaparecida pediu apoio dos parlamentares no sentido de obter informações sobre o andamento da investigação.
Mãe de jovem desaparecida pediu apoio dos parlamentares no sentido de obter informações sobre o andamento da investigação.
07/06/2011 - 13:25 Por: Heloíse Gimenes    Foto: Giuliano Lopes

A pedido do presidente Jerson Domingos (PMDB), a Comissão de Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos irá acompanhar as investigações sobre o desaparecimento da estudante Marielly Rodrigues, 19 anos.

Bastante emocionada, a mãe da jovem, Eliane Barbosa da Silva, usou a tribuna na sessão desta terça-feira (7/6), e pediu apoio aos deputados estaduais no sentido de obter informações sobre o andamento da investigação. “Não tenho acesso ao inquérito. Eu só quero que me ajudem a encontrar minha filha”, desabafou Eliane.

O caso, segundo Eliane, intriga a polícia, pois a jovem tinha um excelente comportamento e boa índole. “Por isso não existe uma linha de investigação. Ninguém consegue entender o que está acontecendo. Minha filha nunca saiu de casa sem me avisar, não bebia e não usava droga. Estou pedindo socorro.”

Desaparecimento - A jovem saiu de casa, no Jardim Petrópolis, no dia 21 de maio para se encontrar com o namorado. O rapaz disse à família de Marielly que não se encontrou com ela. Desde então, a jovem não faz nenhum contato.

Quaisquer informações sobre Marielly podem ser repassadas pelo telefone (67) 3318-9000 ou no 190.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.