Deputado quer “exército” de agentes comunitários contra droga

Imagem: Rocha também criticou decisão do STF de liberar a Marcha da Maconha.
Rocha também criticou decisão do STF de liberar a Marcha da Maconha.
21/06/2011 - 12:43 Por: Paulo Fernandes    Foto: Giuliano Lopes

Em discurso na tribuna, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) sugeriu que agentes comunitários de saúde possam ser qualificados para o enfrentamento ao crack.

“Se o Governo Federal passar a capacitar agentes comunitários de saúde teremos um exército para o enfrentamento contra a droga”, afirmou.

Eduardo Rocha também criticou a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de liberar a Marcha da Maconha. “Entre o direito à liberdade e o direto à vida, eu fico com o direito à vida”, afirmou.

Ontem, foi realizada na Assembleia Legislativa a audiência pública, proposta por Eduardo Rocha, com o tema “Enfrentamento e Combate ao Crack”.

O parlamentar ressaltou o sucesso do evento que contou com a participação da vice-governadora Simone Tebet, do juiz federal Odilon de Oliveira, do promotor de Justiça Sérgio Eduardo Harfouche, do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), membro da comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas da Câmara Federal, e do senador Waldemir Moka (PMDB).
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.