Corrêa destaca processo de interiorização do desenvolvimento

29/11/2011 - 12:15 Por: Heloíse Gimenes   

O trecho da MS-112, que liga o município de Três Lagoas a Inocência, foi inaugurado pelo Governo do Estado no último sábado (26/11). Para o 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PR), a pavimentação dessa rodovia representa o início do processo de interiorização do desenvolvimento em Mato Grosso do Sul.

“Antes da pavimentação, Inocência era uma cidade de passagem. Agora passa a ser promissora. Isso porque 200 mil hectares de terra poderão ser incorporados na produção de eucalipto. Hoje, temos multinacionais instaladas no Estado, como a Eldorado, Fibria e International Paper. Com o suporte do governo, os municípios de Inocência, Ribas do Rio Pardo e Água Clara podem atender essas grandes empresas”, explicou.

Paulo Corrêa afirmou que fará gestão junto ao governador André Puccinelli (PMDB) para que o trecho Inocência/Cassilândia também seja asfaltado. “Caso aconteça a pavimentação, serão mais 200 mil hectares de floresta de eucalipto para atender a indústria papeleira. Isso significa um novo horizonte para os nossos municípios”, concluiu.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.