ALMS fará grande mobilização na Semana de Combate ao Crack

Imagem: Eduardo Rocha quer que Semana de Enfrentamento e Combate ao Crack seja referência nacional.
Eduardo Rocha quer que Semana de Enfrentamento e Combate ao Crack seja referência nacional.
14/03/2012 - 12:28 Por: Heloíse Gimenes    Foto: Giuliano Lopes

Coordenador da Frente Parlamentar de Combate às Drogas, o deputado Eduardo Rocha (PMDB) solicitou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que as ações da Semana de Enfrentamento e Combate ao Crack sejam desenvolvidas nos mesmos moldes da Campanha Paz no Trânsito, realizada em agosto do ano passado.

“A Campanha Paz no Trânsito foi uma iniciativa nunca antes vista em nosso Estado, onde reuniu várias entidades com o objetivo de conscientização. Queremos que a Semana de Enfrentamento e Combate ao Crack também seja uma referência nacional”, explicou Rocha.

A Semana de Enfrentamento e Combate ao Crack foi instituída em Mato Grosso do Sul pela lei 4.032/2011. A celebração acontecerá na terceira semana de junho.

“Com a participação da sociedade, do Conselho Estadual Andidrogas e órgãos que compõem o Sistema Estadual Antidrogas, várias ações serão feitas com a finalidade de conscientizar a população sobre os efeitos que a droga exerce no organismo, assim como o alto poder destrutivo das famílias e da comunidade”, destacou.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.