Deputados aprovam quatro projetos na sessão desta 4ª feira

Imagem: Entre os projetos aprovados pelos deputados está o que denomina o município de Figueirão como "Areia Santa".
Entre os projetos aprovados pelos deputados está o que denomina o município de Figueirão como "Areia Santa".
26/09/2012 - 10:21 Por: Heloíse Gimenes    Foto: Giuliano Lopes

Os deputados estaduais aprovaram quatro projetos de lei na Ordem do Dia da sessão ordinária desta quarta-feira (26/9), todos em discussão única.

O projeto de lei 132/12, de autoria do deputado estadual Junior Mochi (PMDB), denomina o município de Figueirão como “Areia Santa”. A proposição atende solicitação da Câmara de Vereadores.

“Para os vereadores de Figueirão, o município será o celeiro da produção pecuária do Estado, tanto pela sua localização como pela característica de seu solo, bem como pela quantidade de grandes propriedades rurais existentes”, explica o parlamentar.

Também de autoria de Mochi, foi aprovado o projeto de lei 132, que declara de Utilidade Pública Estadual a Fundação Chico Xavier, com sede e foro em Campo Grande.

O projeto 137/12, da deputada Dione Hashioka (PSDB), declara de Utilidade Pública o Conselho Comunitário de Segurança, em Ivinhema.

Por fim, o projeto 139/12, do deputado Paulo Corrêa (PR), declara de Utilidade Pública o Instituto Kenneth Martin Coelho, em Campo Grande.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.