Deputado Diogo Tita se despede da Assembleia Legislativa

Imagem: Deputados se despediram de Diogo Tita e desejaram sucesso ao futuro prefeito.
Deputados se despediram de Diogo Tita e desejaram sucesso ao futuro prefeito.
24/04/2013 - 11:57 Por: Paulo Fernandes    Foto: Giuliano Lopes

Com sentimento de gratidão e de dever cumprido, o deputado estadual Diogo Tita (PPS) subiu à tribuna nesta quarta-feira (24/4), às 9h47, para tomar uma decisão difícil: comunicar oficialmente a sua renúncia para assumir o comando da Prefeitura de Paranaíba.

“Tomo essa decisão com a consciência tranquila. Certa ou errada, ela não tem volta”, lembrou. “Fica aqui a minha gratidão por conviver com pessoas tão especiais”, acrescentou.

Diogo Tita disse que vai trabalhar para recuperar Paranaíba que, segundo ele, “é o berço da civilização de Mato Grosso do Sul”. “Não quero ser o salvador da pátria, mas emprestar a minha experiência”, declarou.

Ele afirmou ter sido muito fiel às suas convicções e à base aliada, que a experiência na Assembleia Legislativa foi muito boa e que está deixando 23 amigos na Casa de Leis (os outros deputados estaduais).

Deputados dos mais diversos partidos desejaram sucesso a ele na administração municipal.

Diogo Tita foi diplomado ontem (23/4) pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e assumirá a prefeitura daquela cidade ainda hoje.

Ele assume o comando da administração porque o então prefeito, José Garcia de Freitas, o Zé Braquiária (PDT), teve o mandato cassado pelo tribunal.

Osvane Ramos (PTdoB) deverá assumir a vaga na Assembleia Legislativa.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.