Definidos os suplentes da CPI da Saúde em Mato Grosso do Sul

Imagem: Deputados Amarildo Cruz, Onevan de Matos e Lauro Davi são, respectivamente, presidente, membro e vice-presidente da CPI.
Deputados Amarildo Cruz, Onevan de Matos e Lauro Davi são, respectivamente, presidente, membro e vice-presidente da CPI.
04/06/2013 - 12:00 Por: Paulo Fernandes    Foto: Giuliano Lopes

As bancadas indicaram nesta terça-feira (4/6), na Assembleia Legislativa, os suplentes da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) criada para investigar as irregularidades na aplicação dos recursos públicos por parte das instituições de saúde no Estado de Mato Grosso do Sul.

Para a suplência pelo PMDB foram indicados Eduardo Rocha e Marquinhos Trad. Dione Hashioka foi a indicada do PSDB. O PT escolheu o deputado Cabo Almi. E os partidos de menor representação na Casa definiram Mara Caseiro (PTdoB) para a suplência.

Os titulares da comissão são Amarildo Cruz (PT), presidente; Lauro Davi (PSB) vice; Junior Mochi (PMDB), relator; Maurício Picarelli (PMDB), sub-relator; e Onevan de Matos (PSDB), membro.

A primeira reunião de trabalho da CPI será nesta quarta-feira (5/6), às 14h, no plenarinho Nelito Câmara. A Comissão Parlamentar de Inquérito terá 120 dias para investigar as irregularidades, além de apurar a legalidade, oportunidade e conveniência das terceirizações de serviços realizados com verbas repassadas pelo SUS (Sistema Único de Saúde).
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.