Na Santa Missa, padre fala sobre a santificação do trabalho

Imagem: Santa Missa é realizada mensalmente no plenarinho Nelito Câmara.
Santa Missa é realizada mensalmente no plenarinho Nelito Câmara.
10/02/2014 - 09:02 Por: Nathália Barros    Foto: Giuliano Lopes

Conduzida pelo padre Paulo Roberto de Oliveira, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, a primeira Santa Missa realizada este ano na Casa de Leis, reuniu vários servidores no plenarinho Nelito Câmara na manhã desta segunda-feira (10/2).

Na oportunidade, o sacerdote falou sobre a santificação do trabalho. “Os trabalhos estão começando na Assembleia Legislativa e, portanto, precisamos lembrar que o trabalho é uma graça de Deus e que devemos, por meio dele, praticar os ensinamentos do Pai”, pregou.

Ainda conforme o padre, a promoção da Santa Missa na Casa de Leis, realizada mensalmente, é louvável e estimula nos servidores o desejo de prestar um serviço público de qualidade.

“Quem melhor do que Jesus para ensinar o que é o serviço público? Ele, sem dúvida foi o maior servidor público que já passou pela Terra e deve ser o exemplo seguido por todos, principalmente por quem é responsável por apontar soluções para o bem-estar da população, como os trabalhadores da Assembleia Legislativa”, defendeu.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.