Orro critica más condições das vias públicas da Capital

Imagem: Felipe Orro disse que milhões são gastos em tapa-buracos, mas ruas continuam intransitáveis
Felipe Orro disse que milhões são gastos em tapa-buracos, mas ruas continuam intransitáveis
03/12/2014 - 11:30 Por: Talitha Moya    Foto: Giuliano Lopes

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) usou a tribuna durante a explicações pessoais na sessão desta quarta-feira (3/12), para repudiar a situação caótica das ruas da Capital. Baseado nas constantes reclamações da população campo-grandense, o parlamentar teceu críticas à administração municipal devido às más condições de conservação das vias públicas.

Felipe Orro afirmou que, com as chuvas frequentes, as ruas de Campo Grande têm se tornado a cada dia mais intransitáveis. “Os asfaltos estão em péssimas condições, com buracos por todos os lados e isso é uma das reclamações mais frequentes que chegam até nós”, ressaltou.

Para o deputado, as ruas intransitáveis aumentam os riscos de acidentes. “O perigo de colisões em função dos buracos é iminente já que há vias de mão dupla e o motorista desvia de um buraco e acaba invadindo a pista contrária”, exemplificou.

Na opinião do parlamentar, é preciso recuperar de forma definitiva ruas e avenidas e acabar com o sistema ‘tapa-buracos’ que é uma solução provisória. “São milhões gastos com os tapa-buracos e as ruas continuam intransitáveis, imagina então quando essa chuva aumentar”, disse. “Campo Grande é a cidade mais milionária de Mato Grosso do Sul, com orçamento de mais de R$ 2 bilhões, portanto não pode deixar isso ocorrer”, completou.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.