Antônio Carlos Arroyo pode ocupar vaga de conselheiro do TCE/MS

Imagem: Arroyo disse que indicação é um projeto de vida pelo qual lutou bastante
Arroyo disse que indicação é um projeto de vida pelo qual lutou bastante
16/12/2014 - 11:22 Por: Talitha Moya    Foto: Giuliano Lopes

Na manhã desta quarta-feira (16/12), o governador André Puccinelli enviou à Assembleia Legislativa o Projeto de Decreto Legislativo 15/14, que submete o nome do deputado Antonio Carlos Arroyo ao cargo de conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado). A proposta foi aprovada em discussão única na sessão de hoje.

A comunicação da escolha foi lida pelo presidente da Casa de Leis, deputado Jerson Domingos (PMDB), durante a Cantata de Natal.
“Não somos nós que traçamos nosso destino, ele é traçado por Deus. Você merece Antônio Carlos Arroyo. Essa é uma conquista de direito”, ressaltou o presidente do Legislativo ao parlamentar que pode ocupar vaga na Corte de Contas a partir do próximo ano.

Caso o deputado Arroyo assuma o cargo, ocupará a vaga oriunda da aposentadoria do conselheiro José Ricardo Pereira Cabral. Para o parlamentar, assumi-la tem um significado especial. “Não tenho mais nada a falar, só quero agradecer a todos desta Casa pela paciência, generosidade, compreensão e carinho comigo. Realizo um sonho, um projeto de vida pelo qual tanto lutei”, disse Arroyo, emocionado.

(Matéria editada às 12h37 de 17/12/14)
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.