Sessão é levantada pela morte do empresário Jorge Elias Zahran

Imagem: Sessão foi levantada em sinal de luto ao empresário que faleceu nesta madrugada em decorrência de complicações respiratórias
Sessão foi levantada em sinal de luto ao empresário que faleceu nesta madrugada em decorrência de complicações respiratórias
28/05/2015 - 11:34 Por: Karine Cortez    Foto: Roberto Higa

Em razão da morte do empresário Jorge Elias Zahran, 85 anos, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (28/5) por complicações respiratórias, a sessão da Assembleia Legislativa de hoje foi levantada em sinal de luto. O velório acontece no cemitério Parque das Primaveras e o sepultamento está previsto para o fim da tarde, ainda sem horário definido.

Uma moção de pesar foi apresentada pela Casa de Leis em reconhecimento à contribuição do empresário no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Junto com os irmãos, Jorge fundou a TV Morena, em Campo Grande, a Rede Mato-Grossense de Televisão, em Cuiabá (MT) e o Grupo Copagaz.

Jorge Zahran também foi fundador e primeiro presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), totalizando seis mandatos. Também foi diretor da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e secretário da Indústria e Comércio de Mato Grosso do Sul.

Seu Jorge, como era chamado, deixa netos, a esposa Maria José Castelo Zahran e quatro filhos.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.