Assembleia entrega comenda para juristas durante congresso de Direito

Imagem: A homenagem foi aos juristas brasileiros que colaboraram na elaboração do Novo Código de Processo Civil
A homenagem foi aos juristas brasileiros que colaboraram na elaboração do Novo Código de Processo Civil
19/06/2015 - 15:12 Por: Airton Raes    Foto: Wagner Guimarães

O presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), deputado Barbosinha (PSB), e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi (PMDB), entregaram comendas do Mérito Legislativo para juristas brasileiros que colaboraram na elaboração do Novo Código de Processo Civil. A entrega dos títulos foi nesta sexta-feira (19/6), em Campo Grande.

“É um reconhecimento público que a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul faz a expoentes do direito brasileiro, que contribuíram de forma decisiva e escreveram o Novo Código de Processo Civil, que é o ordenamento jurídico que regulamenta os processos judiciais”, afirmou Mochi.

Foram agraciados com a comenda, o desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Julio Roberto Siqueira Cardoso; os ministros do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas Nascimento e Vital do Rego; o deputado federal Luiz Paulo Ferreira Teixeira (PT-SP); Antônio Carlos Marcato; Fábio Ricardo Trad e Luiz Henrique Volpe Camargo.

A entrega das honrarias aconteceu durante o II Congresso de Direito Processual Civil de Mato Grosso do Sul, realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.