Comissão de acompanhamento de operação escolhe presidente

Imagem: Os membros da comissão escolheram o deputado Eduardo Rocha (PMDB) como presidente e a deputada Mara Caseiro (PTdoB) como relatora
Os membros da comissão escolheram o deputado Eduardo Rocha (PMDB) como presidente e a deputada Mara Caseiro (PTdoB) como relatora
25/08/2015 - 12:33 Por: Airton Raes    Foto: Roberto Higa

A Comissão de Representação para o acompanhamento da Operação Lama Asfáltica, no âmbito da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, definiu a presidência e a relatoria nesta terça-feira (25/08).

Os parlamentares membros da comissão escolheram o deputado Eduardo Rocha (PMDB) como presidente e a deputada Mara Caseiro (PTdoB) como relatora.

De acordo com o presidente, a comissão dará inicio aos trabalhos encaminhando ofícios para o Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público Estadual (MPE) e Polícia Federal (PF) solicitando o envio de informações referentes as investigações.

A Comissão é composta ainda pelos deputados Ângelo Guerreiro (PSDB), Pedro Kemp (PT) e Lídio Lopes (PEN). Como suplentes, os parlamentares Renato Câmara (PMDB), Onevan de Matos (PSDB) Marcio Fernandes (PTdoB), João Grandão (PT) e Felipe Orro (PDT).

A Comissão de Representação foi criada com o propósito de acompanhar as investigações da chamada Operação Lama Asfáltica, comandada pela PF (Polícia Federal) e CGU (Controladoria Geral da União), deflagrada em 9 de julho.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.