Funcionários da ALMS escolhem finalistas a Servidor Padrão

Imagem: Comissão Organizadora apurou primeira etapa da votação
Comissão Organizadora apurou primeira etapa da votação
15/10/2015 - 17:01 Por: Agência de Notícias ALMS    Foto: Wagner Guimarães

Os funcionários da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul escolheram 12 finalistas que concorrerão ao título de Servidor Padrão da Casa de Leis. A primeira etapa de votações foi realizada dias 13 e 14 de outubro e a apuração dos votos foi feita pela Comissão Organizadora da eleição, na sala de reuniões da Presidência, na tarde desta quinta-feira (15/10).



“Pela primeira vez realizamos essa eleição e será uma forma diferente de homenagear o servidor, considerando critérios como presteza, gentileza e pontualidade”, afirmou o presidente do Sindicato dos Servidores da ALMS (Sisalms), Naylor Vargas Marcondes de Souza. Segundo ele, a segunda e final etapa de votações será realizada entre os dias 19 e 23 de outubro, quando todos os funcionários do Legislativo estadual poderão participar da votação. Com a parceria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), haverá uma urna e um mesário ao longo de todo o expediente da ALMS, no Saguão Arte Mulher Nelly Martins, para registrar os votos.  

Os três mais votados receberão a Medalha Servidor Padrão e moções de congratulação durante o evento comemorativo do Dia do Servidor Público, dia 28 de outubro, às 8h, antes da sessão plenária. Na ocasião, o Sisalms premiará também os três servidores eleitos com um notebook (1º lugar), um ipad (2º lugar) e um smartphone (3º lugar).

A Medalha Servidor Padrão foi instituída pela Resolução nº 45/05, de autoria da Mesa Diretora. Está prevista a entrega da homenagem anualmente, em comemoração do Dia do Servidor Público. Integram a Comissão Organizadora da Eleição/2015, além do presidente do Sisalms: Álvaro Cardoso de Ávila, Severina da Silva, Ulysses Cosenza Rodrigues e Gilberto Gonçalves.

Mais votados – Foram escolhidos pelos colegas dos respectivos setores e concorrerão ao título de Servidor Padrão os seguintes funcionários da Casa de Leis: 2º sargento PM Zaqueu Lelis Matos (Assessoria Militar); Nabil Mahamad Abdo (Diretoria de Cerimonial e Relações Públicas); Fabiana Silvestre da Silva (Diretoria de Comunicação Social e Diretoria de Relações Institucionais e Projetos Especiais); Marineiva Rodrigues (Diretoria de Divulgação – Rádio e TV ALMS); Mauro Saltiva de O. Junior (Diretoria Geral de Finanças e Orçamentação); Michel Ângelo Davila (Diretoria de Informática e Sistemas Legislativos); Roberto Teixeira dos Santos Junior (Diretoria Geral de Administração de Serviços, de Patrimônio e Material); Cleone Alves Ferreira (Diretoria Geral de Recursos Humanos); Waldoraci Tobias Neto (Diretoria de Segurança e Informação); Maria José Xavier (Diretoria Geral Legislativa); Roberto Carlos da Silva (Consultoria Técnica Jurídica) e Marks William Castellani Viacek (Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet).

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.