Consumidores são reféns da distribuidora de energia de Três Lagoas, diz Guerreiro

Imagem: Segundo, Ângelo Guerreiro a Elektro tem sido negligente com os consumidores de energia
Segundo, Ângelo Guerreiro a Elektro tem sido negligente com os consumidores de energia
18/11/2015 - 10:58 Por: Heloíse Gimenes    Foto: Victor Chileno

Os postes de madeiras são considerados irregulares, segundo o deputado Ângelo Guerreiro (PSDB) a distribuidora de energia Elektro tem sido negligente com os consumidores de Três Lagoas, Anaurilândia, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Selvíria. “Nos municípios atendidos pela empresa existem muitos postes de madeiras, fora de alinhamento, em vias asfaltadas e de terra, fatos estes que representam um perigo à população”, disse na tribuna, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (18/11).

Para o parlamentar, os consumidores têm sido reféns da Elektro. “Quando a descarga elétrica é forte, a área rural fica de três a cinco dias sem energia. É um verdadeiro descaso da empresa”. Eduardo Rocha concorda que a distribuidora de energia precisa tratar os consumidores com mais respeito.

“Uma empresa que possui sua sede em Andradina, em São Paulo, já demonstra o desrespeito com os cidadãos de Três Lagoas, Anaurilândia, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Selvíria. Defendo a saída da Elektro para colocar outra que respeita de fato os nossos consumidores”, comentou Eduardo.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.