Parlamentar acredita que Campo Grande merece olhar diferenciado

Imagem: Grazielle Machado pediu a atenção dos deputados à situação vivida por Campo Grande
Grazielle Machado pediu a atenção dos deputados à situação vivida por Campo Grande
09/12/2015 - 12:02 Por: Christiane Mesquita    Foto: Roberto Higa

A deputada estadual Grazielle Machado (PR) ocupou a tribuna da Casa de Leis na sessão ordinária desta quarta-feira (9/12) para falar sobre a situação de Campo Grande. “Venho aqui falar da importância de uma palavra: autoestima. A mesma que usamos para a nossa vida e que deve ser dirigida à Campo Grande. Gostaria que todos os campo-grandenses tivessem esse olhar de autoestima para a própria cidade”, destacou a parlamentar.

“A cidade precisa de ajuda. Eu vi o olhar dos vereadores de cansaço, mas de permanente luta por Campo Grande. Muita coisa tem que ser feita devido ao abandono, com essas permanentes disputas judiciais. Nós, aqui da Assembleia Legislativa, devemos nos preocupar e fazer algo para que haja melhorias na Capital. Não podemos dar atenção apenas aos outros municípios, com tantos problemas acontecendo aqui. Venho suplicar que olhem para o futuro. Que seja levantada, junto com a bandeira da autoestima, a bandeira da paz”, ressaltou Grazielle Machado.

O deputado estadual Lidio Lopes (PEN) criticou a administração municipal. “Tenho defendido a Capital Morena. Quando fui vereador, apresentei vários projetos para a cidade, melhorando muita coisa. Vejo o que está acontecendo com tristeza: o descaso, o abandono e o sofrimento da cidade. Acho isso um absurdo”, disparou o deputado.

A deputada estadual Antonieta Amorim (PMDB) lamenta a situação de 'calamidade' que o município de Campo Grande enfrenta. “Para mim essa situação, que foi decretada há pouco, está acontecendo há três anos. Quem está na prefeitura não está sabendo governar. Eu conheço os problema da cidade de perto, convivi com eles”, lembrou Antonieta.

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) também registrou preocupação pela situação enfrentada pela cidade. “Campo Grande era um município muito bem estruturado, mas o Poder Público municipal não conseguiu manter isso. Não temos mais nada do que existia antes. Fico muito triste com toda essa perda”, lamentou o parlamentar.

 

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.