Beto critica atraso na entrega de uniformes, materiais escolares e merenda

Imagem: Beto (à dir) fez um apelo para que sejam cumpridas as exigências legais
Beto (à dir) fez um apelo para que sejam cumpridas as exigências legais
16/02/2016 - 11:18 Por: Heloíse Gimenes    Foto: Victor Chileno

Atraso na entrega de uniformes, materiais escolares e merendas. Conforme o deputado Beto Pereira (PSDB), este é o cenário encontrado no início do ano letivo em Campo Grande. Na tribuna, durante a sessão ordinária desta terça-feira (16/2), o parlamentar criticou a administração municipal e fez um apelo para que sejam cumpridas as exigências legais.

“É lamentável vermos a triste situação dos alunos da Rede Municipal de Ensino estampada nos principais jornais da cidade. São 95 mil alunos matriculados e não há previsão de quando serão entregues os uniformes e materiais. Mais uma vez constatamos a desorganização político-administrativa da atual gestão”, disse.    

Para o deputado, a Prefeitura Municipal de Campo Grande teve tempo hábil para a compra de materiais escolares, uniformes e merenda. “As aulas terminaram em meados de dezembro, ou seja, houve janeiro e o início de fevereiro para resolver a situação. Qualquer justificativa não convence a população, que está cansada do abandono da cidade”, afirmou Beto. 

* matéria editada às 12h20.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.