Cabo Almi denuncia racionamento de combustível em viaturas

Imagem: Almi denuncia racionamento de combustível nas viaturas da PM de Paranaíba
Almi denuncia racionamento de combustível nas viaturas da PM de Paranaíba
09/06/2016 - 12:03 Por: Heloíse Gimenes    Foto: Roberto Higa

Na sessão desta quinta-feira (9/6), o 2º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Cabo Almi (PT), usou a tribuna para denunciar o racionamento de combustível nas viaturas da Polícia Militar de Paranaíba. O parlamentar cobrou providências do Governo do Estado.

“Recebi a denúncia do vereador Maycol Queiroz, legítimo representante do povo, de que estão sendo liberados 60 litros de combustível por semana, ou seja, menos de 10 litros por dia. Com essa quantia é impossível para fazer patrulhamento e garantir a segurança da população local”, disse. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Paranaíba possui 41.495 habitantes.

Líder do governo, o deputado Professor Rinaldo (PSDB) anunciou que o Estado irá investir R$ 40 milhões em segurança pública. “Trata-se de uma das prioridades do governador Reinaldo Azambuja. Serão recursos para aquisição de novas viaturas, compras de equipamentos e custeio. A população pode acreditar que este governo irá investir na segurança pública nos municípios”, relatou.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.